62 3280-5046
62 98282-0495 / 98115-5300

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

A Alka Elevadores conta com técnicos continuamente treinados, na área de serviços de manutenção, reforma e embelezamento em elevadores de qualquer marca ou modelo.

Nosso departamento de manutenção é equipado com frota de automóveis, e aparelhos de primeira qualidade para maior eficácia e rapidez no atendimento. Profissionais plenamente capacitados , estando sempre atualizados nos avanços tecnológicos.

Benefícios:

Segurança: a tranquilidade do passageiro é prioridade, por isso nossos equipamentos contam com modernos sistemas de segurança e tecnologia de ponta.

Economia: a preocupação com a redução no consumo de energia e o menor custo com a reposição de componentes é um dos principais benefícios da modernização.

Conforto: viagens suaves, com aceleração e desaceleração discretas.
Performance: o tráfego se torna mais rápido e ágil, assegurando um melhor desempenho no transporte.
Confiabilidade: tradição e credibilidade ALKA Elevadores.
Estética: cabina com design moderno e inovador, proporcionando ao passageiro maior comodidade.
Valorização do patrimônio: seu elevador pode ser atualizado, garantindo o funcionamento igual ao de um equipamento novo.

MODERNIZAÇÃO

Por que modernizar seu elevador?

A possibilidade de manter seu elevador sempre atualizado é uma realidade que está a se alcance. A ALKA Elevadores oferece a modernização dos equipamentos de forma ágil, pratica e acessível. Observando fatores como segurança e conforto, esta é uma opção que valoriza seu patrimônio, pois alia um design inovador à tecnogia de ponta reconhecida internacionalmente. Pensando em atender às necessidades de seus clientes, a atualização proporciona uma redução considerável no consumo de energia.

O que modernizar?

A modernização é indicada para atualização e inovação de importantes componentes do elevador, tais como o quadro de comando, máquinas de tração, motor, cabinas, botoeiras de cabina e pavimento e indicadores. Podendo também ser utilizada para atualização de peças simples, por exemplo: espelhos, réguas de segurança, ou ainda, o revestimento da cabina.

Tipos de alterações:

Modernização Parcial: substitui desde os componentes mais complexos até os mais simples.

Modernização Integral: todo equipamento é substituido, podendo reaproveitar alguns componentes do elevador antigo.